GARANTIA
A Âmago Afetivo Aroma proporciona garantia contra defeitos de fabricação ou caso tenha acontecido alguma avaria durante o envio do pedido.
Nos responsabilizamos pelo reenvio do pedido exatamente igual ao realizado em nosso site mediante foto do produto e do defeito apresentado.
Embalamos nossos produtos com todo carinho e máxima proteção para garantirmos que seu pedido chegue em perfeitas condições.
ENVIO
Os pedidos são despachados com o prazo de 2 (dois) a 5 (cinco) dias úteis. Enviamos nossos produtos pelos Correios por PAC e SEDEX. E os envios são realizados apenas em dias úteis.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e tamanho da caixa.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região e pelo tipo de frete escolhido ao finalizar sua compra.
Pedidos realizados com a opção de pagamento Boleto Bancário levam de 1 (um) a 3 (três) dias úteis para confirmação de pagamento em nosso sistema. Somente após esse prazo separamos e enviamos o seu pedido.
Você pode acompanhar e verificar o pedido pelo código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado em nosso site. Caso não receba o código de rastreio em até 3 (três) dias úteis, entre em contato conosco pelo e-mail contato.amagoafetivo@gmail.com
Caso o seu pedido retorne para nós por tentativas de entregas sem sucesso ou por conta de o endereço estar cadastrado errado em nosso site, o frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (54) 99907-2491 ou e-mail contato.amagoafetivo@gmail.com para que possamos combinar o reenvio da mercadoria.
Importante
* O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e demais motivos. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, e não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas entre em contato conosco, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver os eventuais problemas.
** Os dados cadastrais informados pelo cliente são de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço de entrega informado na compra esteja errado ou incompleto, havendo devolução da mercadoria pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado. Caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos.
RETIRADA NO LOCAL
A retirada no local é feita na cidade de Guaporé / RS, na Rua Giolle Ghiggi, 796, São Cristóvão, onde está localizada a nossa fábrica. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (54) 99907-2491 para combinarmos o horário e o data da retirada.
A retirada poderá ser feita de acordo com a disponibilidade de estoque e após a confirmação da data e horário.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele apresente as seguintes condições:
- Embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Ou não condizente com o pedido realizado;
Nos responsabilizamos em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra, mas caso haja interesse, o cliente poderá trocar ou devolver a mercadoria.
O prazo para solicitar a Troca ou Devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Solicitações realizadas após esse período de tempo não serão aceitas.
Para que a troca ou devolução seja realizada, é necessário que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal (declaração de conteúdo).
Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, nos envie pelo e-mail contato.amagoafetivo@gmail.com o motivo da troca ou desistência, a foto da mercadoria e as demais informações abaixo:
Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
Devolvendo o produto, você pode escolher entre reembolso, vale-compras ou trocar por outro produto de mesmo valor.
Caso opte por estorno do valor, o reembolso para compras com cartão de crédito / débito será feito pela empresa do cartão usado no momento da compra. E para compras com boleto bancário / transferências, nós da Âmago Afetivo Aroma entraremos em contato para realizar o reembolso.
O estorno só será realizado após o recebimento da mercadoria e confirmação de que a mesma se encontra sem sinal de uso e em perfeito estado.
_____________________________________________________________________________________________
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato através do WhatsApp (54) 99907-2491 ou e-mail contato.amagoafetivo@gmail.com.
Na Âmago Afetivo Aroma produzimos nossos produtos artesanalmente, de forma única, com muito cuidado e carinho. Em nossas velas você encontra uma queima limpa, lenta e sem parafina, ou seja, sem substâncias nocivas à saúde. Nossa missão é proporcionar momentos de aconchego, alegria e leveza por meio dos nossos produtos e aromas. Esperamos que você possa aproveitar muito esses momentos ♥.